domingo, 21 de outubro de 2012

MARIA PASSA NA FRENTE - PODEROSA ORAÇÃO



Reze com muita fé!!!

3 comentários:

  1. maria passa na frente e cura essa minha ansiedadee dor de cabeça.amem.

    ResponderExcluir
  2. acredite,essa oração é muito poderosa e vemos o resultado na mesma hora,sou tetemunha viva do poder dessa oração.amo muito nossa senhora.

    ResponderExcluir
  3. Maria, passa na frente. Olhe pela minha saúde, cuida de mim, da minha vida. Interceda junto de Nosso Senhor Jesus Cristo e leve minha prece a Deus. Volte seus olhos misericordiosos sobre mim e sobre minha família. Nos livra de todo mal, de todo perigo, das doenças, da violência, que toda energia negativa que se aproxime se transforme em amor. Tende piedade de nós. Amém.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou dúvida. Contate-me.